Os Homens Que Não Amavam As Mulheres – teaser pirata da adaptação americana


Vazou uma versão gravada com câmera no cinema do teaser de Os Homens Que Não Amavam As Mulheres (The Girl with the Dragon Tattoo) de que tem sido exibido em salas européias e deve aparecer em versão oficial muito em breve. A música da trilha é Immigrant Song, do Le Zepellin, em versão de Trent Reznor com vocal de Karen O. do Yeah Yeah Yeahs. Conseguirá Rooney Mara fazer uma Lisbeth Salander mais ameaçadora que Noomi Rapace?

Parece uma refilmagem quadro-a-quadro da versão sueca de 2009 que adapta o primeiro dos livros da série Millenium de Stieg Larsson. O filme de suspense policial de David Fincher estreia nos EUA dia 21 de Dezembro. Vai ser, como o próprio teaser diz, um belo filme para se ver perto do Natal.



This entry was posted in Cinema, Livros, Trailers and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Marcelo

    gostei do trailer, muitissimoo bem editado e com ótima trilha sonora.
    parece até dar um frescor interessante à trama criada pelo Stieg Larson. mas, analisando somente as imagens, fiquei com a mesma impressão que você. “parece uma refilmagem quadro-a-quadro” do filme sueco infelizmente. pelo que pude perceber, os enquadramentos do flashback da garota desaparecida, e do blowjob e do estupro da Lisbeth, estão idênticos aos do filme de 2009.

    (mas ainda tenho com esperanças. talvez a montagem salve o filme de ser uma ”refilmagem quadro-a-quadro” do filme estrelado pela Noomi Rapace)

    será que - de novo - não vai ser dessa vez que Fincher leva a estatueta?

  • Anonymous

    mesmo com essa impressão boto fé nessa versão vamos ver.

    eu acho que um filme com estupros não leva Oscar… pra mim ele devia ter ganhado com Benjamin Buttion, talvez o mais Academia-friendly que ele já  fez.

  • Pingback: Brincando com Fogo | Especial MILLENNIUM: OS HOMENS QUE NÃO AMAVAM AS MULHERES « Lucas Filmes