O Senhor dos Nazi-zumbis


Não sou muito de dar trela a essas declarações que diretores fazem durante os tapetes vermelhos para agradar a imprensa ávida por qualquer fofoquinha, mas vou dar o braço a torcer pelo que o Bloody Disgusting reportou na semana passada.

Aparentemente, Peter Jackson anda pensando em retornar ao gênero de suas origens, o sanguinolento e confiável slasher. Numa declaração do ator e twitteiro Stephen Fry a rádio BBC, o diretor de “Senhor dos Anéis” está saudoso dos tempos de “Fome Animal



This entry was posted in Cinema, Fofoca. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    demais, hahaha! não tem um game rolando com isso?

    tem duas hqs que vc pode linkar no texto, haha: jesus hates zombies e o jesus matando nazistas lá [cujo título esqueci agora, mas foi postado aqui].

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Incrivel como certos temas estão em voga. Eu lembro de ter escrito o post sobre Jesus e Hemingway matando nazistas (preciso linkar) e de ler sobre um jogo com nazistas zumbis. Tbm me falaram do “Dead Snow” (foto), filme norueguês nessa linha.

    O mundo clama por grandes vilões e um herói controverso, rs

  • http://www.twitter.com/roger_brandao rogério

    epa epa epa… zumbis nazistas é dead snow total. assisti no mês passado. é mto snakes on a plane. só mudaram os elementos. hehe