Novas imagens de Alex Pettyfer e Vanessa Hudgens em Beastly


E desde quando tatuagem na cara é sinal de feiura? Desde de que Beastly, a releitura do conto “A Bela e a Fera” dirigida pelo novato Daniel Barnz, divulgou mais uma imagem de Alex Pettyfer [ALEX RIDER CONTRA O TEMPO] como o temido homem-monstro:

Não muito longe da animação feita pela Disney[bb], a trama contará a história de um jovem egocêntrico amaldiçoado com o pesar da feiúra e forçado a encontrar uma mulher capaz de amá-lo, independente de sua aparência, em um ano para romper a maldição. Vanessa Hudgens [HIGH SCHOOL MUSICAL] fará o papel da apaixonada em questão, Linda Taylor:

Com Neil Patrick Harris, Peter Krause e Mary-Kate Olsen no elenco, Beastly estréia em julho desse ano lá fora.

A título de curiosidade, não será a primeira vez que o romance se passará em Nova York. Na adaptação televisiva de 1987, estrelada por Linda Hamilton [EXTERMINADOR DO FUTURO] e Ron Perlman [HELLBOY], a Bela e a Fera[bb] eram respectivamente uma assistente da promotoria e um nobre homem-leão que nutriam sua paixão secreta nos subterrâneos da Big Apple.

Lembra?



This entry was posted in Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    o cabelo do Vincent era o máximo! todas as bandas de hair metal adotavam.

  • rodrigo

    ta uma bosta isso

  • Carlos A.

    Sou só eu, ou mais alguém achou ‘a besta’ mto style? =P

    Na vida real dá pra encontrar gente mil vezes pior (apesar de não ter achado feio) do que ele, com próteses, piercings etc…

  • http://twitter.com/umtaldeandre André

    Vai ser fácil pra ela gostar da Fera. Quem gosta de proZac Efron gosta de qualquer coisa…