marley e eu


Amantes de labradores e cachorros sapecas em geral preparem-se: dia 25 de dezembro Marley estará na telona (dos nossos amigos americans…).
Não há como negar que é um livro fofo. Estou lendo só agora, depois que passou a febre geral e o bafafá do livro. (ler um trechinho)

Acredito que John Grogan teve uma sacada bacana, porque a maioria acaba mesmo se apaixonando pelas trapalhadas do cachorro e estava faltando algo assim nas prateleiras. Mas depois do sucesso de Marley veio uma enxurrada de bichos de estimação nas livrarias. É gato, papagaio, passarinho e nem tudo tão original como Marley. (o nome marley veio do Bob minha gentchi…o cachorro é do reggae)
Quem merecia um livro mesmo era o Ganso da dona Iolanda.

Percebi que ganso também é uma tendência de 2009. Várias pessoas estão adotando gansos. Até um senhor que estava com depressão conseguiu sair da pior por causa do seu amigo penudo. (?!)

Gencthi, eu to super retrograda com a Filó…vou arrumar um bicho mais fazenda para ser muderna.

Se o George Clooney pode ter um porco, por que acharíamos estranho um ganso, não é?!

O ápice da fofura foi a macaca com os tigrinhos. Quase tive um ataque. Depois ainda dizem que a natureza é cruel. Quero muito ser macaco na próxima encarnação. Eles estão mais humanos do que muitos humanos que conheço…



This entry was posted in Cinema, Livros. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook