Kirsten Dunst – O Retrato da Vergonha Alheia, cortesia de Lars Von Trier


O diretor dinamarquês tentou encarnar um mashup de Danilo Gentili, Rafinha Bastos e Curinga na apresentação do seu filme Melancholia durante o Festival de Cannes e enfiou os pés pelas mãos lindamente ao dar uma de zé graça dizendo que é um nazista, simpatiza com Hitler, que adoraria fazer um pornô hardcore com suas atrizes Kirsten Dunst e Charlotte Gainsbourg [ambas ao seu lado] ou mesmo “A Solução Final com jornalistas.”

Depois de uma desculpa esfarrapada para os investidores não perderem muita distribuição para o drama sobre um planeta que se aproxima da Terra, o projeto teve sua festa cancelada e uma declaração oficial do Festival nomeando o diretor “persona non grata” – seja lá o que isso quer dizer na prática. Pretendo escrever sobre por que penso que o problema de LvT não se resume a querer ser “polêmico” com seu humor negro que supostamente a sociedade a quem ele quer dar tapa na cara não entende.

Por hora ficamos com os vários momentos de Kirsten Dunst durante os minutos eternos em que ela passou ao lado do diretor. O retrato da vergonha em pessoa. Da Vergonha Alheia:





gifs via Four Four



This entry was posted in Cinema, Fofoca, Política, Trash and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook