Harry Potter e o Enigma da Vergonha Alheia


o comediante japonês Sanma Akashiya fez em seu programa “Karakuri Terebi” um concurso que escolheu uma entre 10 mil fãs de Harry Potter pra ir à Inglaterra entrevistar parte do elenco de HARRY POTTER E O ENIGMA DO PRÍNCIPE [a maior bilheteria de estréia da franquia até o momento].

a vencedora foi a fã Kana, que teve a chance de entevistar Rupert Grint [Ron] e Daniel Radcliffe [Harry himself], e as entrevistas nem são importantes: ela literalmente surta a frente de ambos. Kana mal pode acreditar no que vê, grita, cumprimenta mil vezes, quase desmonta quando recebe abraços e deixa os atores sem graça ao pedir pra realizarem seu fetiche – tocá-los e cheirar o dedo depois. “Touch okay?” er… ok.

os atores foram bem simpáticos, por mais que estivessem constrangidos em participar do show de Vergonha Alheia, e confesso ter sentido pena da menina no final quando fica chateada de ter errado uma pesquisa de informação trivial sobre Radcliffe que havia feito na internet.

Radcliffe em certo momento diz que a situação é “surreal”, e a tradução japonesa diz que “a menina é tão verdadeira [so real]“. mas o “Erre Póter” está aos poucos ficando esperto com o esquema humilhante dos programas da TV japonesa depois de ter sido levado a uma escola cheia de meninas se derretendo por ele.

ia ser legal se fizessem isso no Brasil quando os atores vêm promover os filmes. ao invés de fazer ação com o ….RonÁldo, leva o cara nas escolas [públicas e privadas] pra ver o que acontece. menos Hugh Jackman e mais Michael Jackson. acho que a ia ter mais zoação que outra coisa.

fonte: Japan Probe



This entry was posted in Cinema, TV and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook