Halloween 2 – O Retorno (do clichê?)


Rob Zombie sabe botar medo, o grande problema disso é entender a natureza do medo[bb]. Você pode construir algo que realmente apavora o espectador, fazendo-o pensar que seus piores temores se materializaram na forma de um assassino serial impossível de ser detido OU você pode apavorar seus fãs vazando (sem querer?) um trailer lotado de clichês nada elegantes.

Saiu essa semana um novo trailer da segunda parte do remake de Halloween e eu lhes digo uma coisa: estou com medo.

O que demônios é o dr. Loomis falando: D-E-A-D?
Por que Michael Myers parece escapar depois que a van inexplicavelmente bate? Ele nem sequer causou a batida! Qual é a do capuz Darth Sidious? Por que ele continua aparecendo em espelhos? Ele não aprendeu a escapar deles para não ser achado? Laurie Strode surtou, ok, mas ela precisa estar com o cabelo de maluca em todas as cenas?

O filme estréia lá fora na próxima semana, dia 28 de agosto e se cumprir a risca o que está no trailer, vai apavorar platéias, ah vai…

Por acaso, você viu o final alternativo de Halloween (2007)? Sim, esse mesmo que está sendo exibido com 3 anos de atraso nos cinemas brasileiros e chegou aqui mais mutilado do que qualquer membro da família Myers.

O final alternativo sem cortes mostrava o pleno potencial do Rob “Rejeitados pelo Diabo” Zombie. Aguardemos…



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook