George Lucas produzindo musical em CGI! Estrelando… fadas?


Saiu assim mesmo no Heat Vision. O secretíssimo novo projeto de George Lucas é um musical e seria a primeira grande investida do diretor fora de sua zona de conforto (cof, cof, Star Wars).

Ao que tudo indica, Kevin Munroe será o responsável pela direção do filme realizado inteiramente em computação gráfica. O diretor, que já tem experiência em animações (As Tartarugas Ninja – O Retorno[bb]), terminou recentemente a produção de seu primeiro live-action, a adaptação da HQ Dead of Night[bb] estrelada por Brandon Routh e Taye Diggs

David Berenbaum, que escreveu o roteiro de Elfo (sim, o muito apreciado filme natalino do Will Ferrell) e a fantasia As Crônicas de Spiderwick[bb], cuidará do roteiro. Os detalhes da trama estão mais seguros do que os planos da Estrela da Morte, diz o HV. Ou seja, muito em breve irão cair nas mãos de blogueiros rebeldes espalhados pela internet.

Tudo o que se sabe é que a história envolve fadas, mas que ainda é muito cedo para especularmos se será algo criado inteiramente por Lucas ou apenas um novo investimento do dono do Rancho Skywalker. Desde Star Wars: Clone Wars[bb], Lucas co-escreveu Red Tails, filme que narrará a história dos primeiros pilotos negros na Segunda Guerra Mundial. O longa estrelado por Terrence Howard ainda não tem data de estréia.



This entry was posted in Cinema, Fofoca and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook