Em 2084 o melhor é nem tentar sair de casa


Não restou muito que fazer desde que o mundo morreu. Ou pelo menos foi isso que eles disseram quando o vírus dominou o planeta e as pessoas se refugiaram em suas próprias casas, proibidas de voltarem às ruas. Não muito tempo depois, a comida começou a ficar escassa, o gás encanado foi sendo consumido e o governo colapsou, incapaz de prover para a população. Caos… em escala global.

Contando essa animadora e edificante história de como a humanidade chegará ao seu fim, “2084″ é um dos primeiros filmes a ser patrocinado independentemente por tropas americanas. O projeto, iniciado em 2008 graças à idéia do paramédico Tom Kim, tinha como objetivo envolver os soldados da equipe médica num projeto que lhes rendesse não apenas algum dinheiro, mas que fosse além de um típico investimento.

Estrelado por Billy West, Betsy Baker, Gerald Castillo e Tamiko Whitsett, “2084″ foi dirigido e roteirizado pela dupla George Blumetti e Maurice Kelly. O assustador trailer, você assiste a seguir:



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • Thais_Menah

    É Muito copia do 2012….
    2012 fez um certo sucesso e agora um carinha ali resolver fazer uma copia xula pra ver se ganha alguma coisa encima da idéia dos outros.Mas tah néah…

    Valeu por postar.

  • http://lusader.wordpress.com lusader

    nao acho que similaridades em demasiado com o 2012, e achei meio assustador mesmo, parece que eles começam a comer uns aos outros, que no caso acho que seja o principal.

  • http://twitter.com/deniscp Denis Pacheco

    Acho q a Lusader captou a msg do trailer, o foco é a loucura canibal em 2084 e ñ o fim do mundo como em '2012'