Dolph Lundgren, o maior matador dos MERCENÁRIOS, vs um unicórnio


O sueco Dolph Lundgren é faixa preta de caratê, soldado e tem mestrado em Engenharia Química. Já foi Ivan Drago, o pugilista russo em ROCKY 4. Também foi o primeiro Justiceiro Frank Castle e He-Man do cinema, namorado de Grace Jones [e sobreviveu] e um soldado universal ao lado de Jean-Claude Van Damme. Virou ícone de filmes de ação porrada lançados diretamente em vídeo, DVD e TV nos anos 90 e 00.

Desde 1995 os filmes de que participa não eram lançados no cinema. Em 2010 voltou agora ao mainstream em OS MERCENÁRIOS, de Sylvester Stallone [onde infelizmente ele foi sub-aproveitado]. E agora estrela um comercial de antivirus da Norton, no papel de vírus.

Mas como Dolph pode ser o maior matador de OS MERCENÁRIOS se ele não aparece tanto quanto os outros? Porque ele não nega trabalho. Sua longa carreira nesses filmes de ação produzidos a toque de caixa fez com que a contagem de corpos cuja vida ele tirou nas telas seja a mais alta de todos os atores envolvidos. O maior matador ali é Stallone, com um pouco mais da metade do número de mortos do sueco – e por isso Dolph é ídolo.

bônus: no site da campanha há outro comercial da série, com David Hasselhoff, o eterno Michael Knight, em formato interativo.

[compre: filmes com Dolph Lundgren]



This entry was posted in Cinema, internet, lol, Publicidade and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook