Doctor Who no cinema


Já tem algumas semanas que o boato de uma versão da famosa série britânica Doctor Who poderá chegar aos cinemas.

Os boatos falam da intenção do roteirista, Steven Moffat, em fazer uma adaptação, da possibilidade do atual Doutor Who, David Tennant, que está negociando para a quinta temporada, fazer o papel também no cinema, e o mais inesperado, o produtor da série teria anunciado sua vontade de ver Catherine Zeta-Jones como a companheira do doutor no filme.

Ainda não existe nenhuma confirmação dos boatos todos, nem mesmo do começo da produção. A próxima temporada da série será em 2010, mas serão exibidos o especial de natal de 2008 e quatro episódios especiais em 2009.

doctor who

Para aqueles que não conhecem, a série trata das viagens do tempo feitas pelo misterioso personagem conhecido apenas como “o doutor”, sempre com um companheiro, resolvendo problemas, e enfrentando monstros e alienígenas. Exibida pela BBC desde a década de 60, saiu do ar nos anos 90, voltando em 2005, para alegria dos nerds, conquistando novos fãs (como eu).

De tempos em tempos o doutor é trocado (foram dez até hoje), pela sua capacidade de se regenerar quando está morrendo. A figura do companheiro também muda de forma frequente (até a Kylie já entrou nessa), culpa de universos paralelos, daleks e eventos inesperados.
A minha favorita é Rose Tyler (a gata Billie Piper), que participou até julho de 2006, e voltou agora em 2008 pra uma participação especial nos quatro último episódios da temporada. A última companheira fixa do doutor foi a comediante inglesa Catherine Tate, no papel de Donna Noble.

Doctor Who – O Fim do Mundo

Billie Piper como cantora

Catherine Tate, em seu programa de comédia, como a melhor tradutora EVER



This entry was posted in Cinema, TV and tagged . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    dóctaaarrrr! será que vira no cinema?
    teria q ser justamente um cara como terry gilliam pra fazer funcionar, hehe. e po, não vi nem a 3a nem a 4a temporada

  • http://hectorlima.com HectorLima

    nossa, que genérico da paula abdul essa música da billie haha