Do lixo ao luxo: TROLL 2 é o melhor pior filme de todos os tempos


Não importa credo, cor ou competência, na cultura pop todos podem transformar um fracasso em sucesso. Quer uma prova? Em 1989, o cineasta italiano Claudio Fragasso reuniu membros de uma comunidade em Utah para filmar aquele que viria a ser conhecido como um dos piores filmes de terror já feitos, “Troll 2″. Envergonhados pelo próprio embaraço, diretor e elenco deram adeus a qualquer plano de carreira em Hollywood sem perceber que – durante 20 anos – seu pequeno revés foi se transformando num sucesso cult sem precedentes.

Seria mesmo “Troll 2″ o pior filme já feito como dizem IMDB e Rotten Tomatoes? Ou o filme é – como alguns insistem em declarar – uma obra genial e incompreendida que jamais falha em entreter seu público? Duas décadas depois da estréia, o documentário BEST WORST MOVIE explora o fenômeno Troll através da história de vida de seu elenco e dos fãs que se aglomeram em sessões da meia-noite para louvar o longa mais injustiçado do planeta.

Estrelado por Michael Paul Stephenson, o protagonista mirim de “Troll 2″ [que hoje é um simpático dentista no Alamaba], BEST WORST MOVIE revela como o trash se torna cult no universo da cultura pop:

Veja aqui o trailer do famigerado “Troll 2″

Ironicamente, “Troll 2″ não tem qualquer ligação com o clássico das madrugadas do SBT, “Troll”. Não, não pergunte.



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://seguradopelofiodelinho.blogspot.com junior feitosa

    eu nunca ouvi falar deste filme, nem como ruim nem como bom…
    bem amador… e como assim não é uma sequencia? no minimo esquisito

  • Jonathaki

    hsahsauhsa dorgas.

  • Ricardo Americo

    Acho interessante lendas e mitos em filmes, pois muitos não sabem sobre trolls, elfos, unicórnios, enfim, com excessão aos ogros, graças ao sherek.