Diretor Kevin Smith expulso de avião por estar muito gordo


O diretor de O BALCONISTA, do vindouro COP OUT e roteirista de Quadrinhos passou mal bocados ao ser convidado a se retirar do avião da companhia Southwest no vôo Oakland-Burbank por conta de seu peso no sábado [13 de Fevereiro]. A empresa pediu desculpas mas avisou que foi “para a segurança dos passageiros”.

/kevin-smith-fatSmith em geral compra duas passagens quando viaja para ficar mais confortável em dois assentos e não atrapalhar ninguém.

Mas quando decidiu ir num vôo mais cedo, só havia um lugar sobrando e ele foi retirado porque a empresa não permite que os passageiros fiquem apertados e possivelmente presos no caso de uma emergência.

Ele ganhou um voucher de US$100 e chegou a Burbank num vôo posterior, mas não ficou nada contente com a situação e detonou a empresa em seu Twitter:

Prezada @SouthwestAir, sei que sou gordo, mas foi justificável o Capitão Leysath me expulsar do vôo no qual eu já estava acomodado?

Então, @SouthwestAir, vai se fuder. Não quebrei nenhuma regra, nem oferecia “risco de segurança” algum (o que eu ia fazer, rolar pra cima de algum passageiro?)

Eu vi um cara mais gordo que eu NAQUELE vôo. Mas eu não ia…

… jogar um companheiro gordinho debaixo do avião enquanto me tiravam. Mas ele estava pedindo com os olhos pra mim “Por favor, não fala nada”

Ao menos depois da confusão ele viu a coisa com bom humor:

Não se preocupem: a comporta do avião foi aberta e me despacharam no ar enquanto o Richard Simmons supervisionou

Mas eu não me envergonho fácil (graças ao treinamento do filme MENINA DOS OLHOS)

kevin-smith-big

Em seu blog, o diretor explica que uma representante da empresa aérea entrou em contato para se explicar, mas nunca admitiu a culpa pela falta de tato na situação. O ídolo nerd diz ter largado mão do negócio todo porque a coisa não vai sair disso, mas não pára de tuitar a respeito com links de um podcast em que comenta a confusão.

Apesar de a empresa estar errada nessa [se aceitaram ele num vôo mais cedo teriam de ter aceitado ambos os assentos] e o pedido de desculpas ter sido meia-boca, ele teria talvez deixado mais pessoas do seu lado se tivesse um Twitter menos mala. Mas enfim… COP OUT, sua nova comédia com Bruce Willis e Tracy Morgan estréia dia 26, semana que vem, nos EUA mas ainda não tem data no Brasil:

[compre: filmes de Kevin Smith em DVD e Blu-Ray]



This entry was posted in Cinema, Fofoca, Trailers and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook