De Volta Para Os Futuros!


Desde meus 7 anos toda vez que me perguntam “qual meu filme favorito” acho que a resposta é, essencialmente, a mesma: De Volta para o Futuro. Foi com ele que começaram minhas obsessões com viagens no tempo, veículos modernosos, história do rock, protagonistas geeks, catchphrases de cultura pop etc etc. Até hoje, não me canso de assistí-lo, seja em dvd, seja na sessão da tarde, ou nas madrugadas da TV a cabo com suas novas redublagens ou som original.

Navegando pelo site I Watch Stuff esses dias encontrei uma genial peça fabricada pelo College Humor que analisava literalmente lado a lado o final do filme original em comparação ao começo refilmado na segunda parte da trilogia. Lá estão Michael J. Fox com um ar não tão jovial quanto no primeiro, Elizabeth Shue (a nova Jennifer) e Christopher Lloyd no papel da sua vida. Destaque para o novo penteado do Marty, o colete mais arrumado da Jennifer, as novas cores no cenário tão bem preparado pelo diretor Robert Zemeckis e as falas reencenadas com quase nenhuma diferença entre as versões.

Dá uma olhada e veja se você também se arrepia ao ouvir o Doc Brown falando sobre o futuro no qual estradas não eram mais necessárias:

Obs: “De volta para o futuro” foi meu primeiro post pra Goma e também foi o primeiro filme que meus pais me proibiram de assistir porque era tarde e criança já devia estar na cama… mal sabem eles o que começaram com isso!



This entry was posted in Cinema, Internet and tagged , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook