Cowboys zumbis te esperam em DEVIL’S CROSSING


Se a primeira década dos anos 2000 foi dominada por vampiros, será possível que a próxima seja reclamada por cowboys? Muito além da montanha brokeback surge DEVIL’S CROSSING, produção independente filmada na Carolina do Norte e que aposta na ideia de que o velho oeste voltou para ficar, e talvez para comer seu cérebro!

Uma guerra nuclear devastou o mundo. Os que sobraram da humanidade lutam pela sobrevivência refugiando-se em acampamentos sem esperança. Mortos-vivos vagam pela terra, escravos de sua sede de sangue, ou talvez de um poder superior? Jogada as traças, a cidade Celestial será o cenário da maior batalha dessa nova Idade das Trevas. Uma dívida deve ser paga depois de 235 anos…

No coração da guerra, Shadrach, um homem que viu sua vida ser destruída. Deixado para morrer após vender a alma para o demônio, ele se tornou um servo do diabo, renascido como “colecionador de almas”. Agora, séculos mais tarde, Shadrach luta para se libertar das garras dos demônios que o mantém cativo. Para recuperar sua alma e salvar uma cidade inteira, ele deve lutar contra o exército de zumbis enquanto o inferno – literalmente – se abre abaixo de seus pés.

Dirigido por James Ryan Gary e estrelado por Michael Sharpe, Patrick keenan, Jenny Gulley, Michale Ruff, Tim Holt e David G. Holland, o filme fará sua estréia em festivais ainda esse ano.



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook