continuação de DONNIE DARKO sai em dvd


no dia 28 de Abril; pois é, tiveram mesmo coragem de cometer isso. S. DARKO uma continuação de um filme que não precisava de seqüência. sente o naipe: a direção é de Chris Fisher, que fez uns episódios de COLD CASE e CHUCK; o roteiro é de Nathan Atkins, editor-assistente de séries como ’24h’ e a estrela é Daveigh Chase, que fez Samantha Darko no original de 2001. muito nada a ver.

a sinopse:

S. Darko se passa no verão de 2005, sete anos depois do filme original. Ele segue a irmã mais nova de Donnie Darko, Samantha (Daveigh Chase), que, após sua morte, se encontra com 17 anos em uma família desunida, cheia de sentimentos de insignificância. ela e o melhor amiga Corey (Briana Evigan) em uma viagem pela estrada até Hollywood onde querem ‘estourar’, mas sua jornada é interrompida quando seu carro quebra inesperadamente, deixando-as presas em uma pequena cidade do deserto. Quando um meteorito acontece de cair por perto, Samantha é acometida por visões bizarras contando o fim do universo e parece que seu colapso nervoso era parte de um plano maior. quando ela descobre que foi adotada pelos Darkos e que não é de forma alguma relacionada a Donnie [duh], ela precisa enfrentar seus próprios demônios e, ao fazer isso, salvar o mundo e a si mesma.

então tá, né.

edit: olha o trailer:

——

compre: Donnie Darko – DVD



This entry was posted in Cinema, Trailers. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    “quando ela descobre que foi adotada pelos Darkos e que não é de forma alguma relacionada a Donnie” – que os céus tenham misericórdia desse roteirista…

    o pior é que eu irei assistir tamanho vexame

  • http://annix.blogspot.com Annix Lim

    Por que, ómeudeus, por que?
    O_O

  • Carlos A.

    Eu sei que vai doer… mas eu vou ter de ver!!!

    Deus tenha piedade!!

  • http://www.andrepeniche.com André Peniche

    Cara, eu sei que esse projeto existe há um tempo já, mas pra mim esse trailer, mesmo assim, é um quase-fake.
    SÓ foram usadas cenas DO FILME ORIGINAL. Não tem uma cena nova sequer.
    Será? o.O