Contagem regressiva pro amor da sua vida


Por mais piegas que um post com esse título possa parecer, o negócio aqui é ficção cientifica (da mais soft). Abrindo o Tribeca Film Festival, o filme “TiMER” promete subverter o gênero de comédias românticas jogando-o para um futuro não muito distante.

A história é simples: O longa é estrelado por Emma Caufield (a excelente Anya de Buffy), que interpreta a solitária Oona O’Leary. No futuro de Oona, todo mundo usa um implante em seus pulsos que faz uma contagem regressiva para o amor de sua vida. Pois é isso mesmo, sem surpresas, a sociedade futurista sabe exatamente a quanto tempo está de encontrar o marido ou esposa perfeitos para o bem-estar tanto social quanto pessoal. Entretanto, o implante de Oona surpreende a todos por estar em branco, o que significa somente que o amor de sua vida não partilha das mesmas práticas e não possui um chip do amor. Por isso, ao invés de esperar seu cronômetro ativar, Oona se apaixona prematuramente pelo atendente de supermercado Mikey (o Aaron de “Gossip Girl“), cujo timer alerta o amor ideal chegando em 4 meses.

Dirigido pelo novato Jac Schaeffer, o romance-sci-fi-indie espera gerar interesse em Tribeca para chegar as telas de todo o mundo (ou no mínimo, aos torrents de todo o mundo).



This entry was posted in Cinema. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://neuroniosdecalcinha.blogspot.com Nathalia

    Parece fofo!
    E os atores são de séries que eu amo, mesmo sendo vergonhoso admitir.
    Quero ver! \o/