Começo de Contra O Tempo coloca Jake Gyllenhaal no corpo de outro homem


Em Contra o Tempo, segundo longa do diretor Duncan Jones [do injustiçado Lunar, e mais conhecido por ser filho do cantor David Bowie], Jake Gyllenhaal acorda em um trem indo para Chicago com uma mulher que não conhece. Aquele corpo e identidade não são seus. Ele é um militar em missão do projeto Código Fonte, que faz seus agentes viverem os últimos oito minutos da vida de uma pessoa. E que deve reviver esses momentos repetidas vezes para descobrir quem fez explodiu o trem. Mas parece que ele esqueceu da própria missão, ou foi colocado nela sem saber.

Os primeiros cinco minutos estão neste segundo vídeo – cujos elementos [que devem ser repetidos várias vezes] parecem importantes o suficiente para se desvendar a trama. Mais que isso, quero saber se as influências das séries Quantum Leap, Seven Days e Early Edition ajudarão o filme ou jogarão sua sombra sobre ele. Ou talvez um projeto mais acessível seja o bilhete que Duncan Jones precise para embarcar no Pop.

Também no elenco Michelle Monaghan, a linda Vera Farmiga e Jeffrey Wright. Contra o Tempo estreia nos EUA dia 1º de Abril e no Brasil dia 8 do mesmo mês.



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook