Capitão América do filme não é brinquedo não – da Hasbro


Esta foto tirada na Comicon de San Diego confirma, pra quem tinha alguma dúvida, que os designs vazados do uniforme do personagem pro filme são oficiais. O que essa versão protótipo do boneco tem de diferente é estar mais amarrotada, o que dá um pouco mais do realismo que vão buscar com o FIRST AVENGER.


fonte: Chud

A roupa em versão não definitiva [e meio troncha] foi vista pela primeira vez em um rápido teaser que nem é uma cena do filme, apenas um teste para ver como caía em Chris Evans. O boneco tem cerca de 10cm de altura e aqui você pode ver de outros ângulos e os do Thor também.


fonte: fotógrafo anônimo, em todos os sites

O clássico escudo do Capitão – na versão oficial do filme – estava exposto dentro de uma proteção e parece feito de um metal escovado, com cada faixa colorida separada por um sulco, com a estrela no meio tendo cinco divisões.


fonte: Superherohype

Mas esse realismo tem limite porque na descrição do teaser exibido no painel da Marvel o Caveira Vermelha estará atrás do Cubo Cósmico, um artefato místico-científico que realiza todas as vontades do seu portador. pelo que foi relatado o objeto vai ter ligação com os deuses nórdicos de THOR.

E a coisa vai longe porque junto do escudo acima estava um objeto de cena do filme do Deus do Trovão: a Manopla do Infinito, a luva com as gemas que unidas controlam toda a Realidade e fazem do seu dono um deus.


fonte: Marvel.com

Bem interessante unirem os filmes com esses panos de fundo – quem sabe para o[s] filme[s] dos Vingadores, mas suspeito que Thanos e seus imbroglios cósmicos não vão aparecer tão cedo.



This entry was posted in Cinema, Design, Toys and tagged . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook