Bruce Willis continua Duro de Morrer


Numa recente entrevista para a MTV durante o lançamento de seu mais novo filme, Cop Out, o ator Bruce Willis fez duas marcantes declarações sobre sequências de seus melhores trabalhos, Corpo Fechado e Duro de Matar.

Na primeira delas confidenciou que o diretor M. Night Shyamalan [The Last Airbender] está seriamente pensando em fazer Corpo Fechado 2, continuação do filme de 2000 que reintroduziu brilhantemente o universo dos quadrinhos no mundo real. Em declaração, Willis teria dito:

“Eu falei com [Shyamalan] durante as festas, e ele ainda está pensando em realizar esse filme de luta entre eu e Sam que iríamos fazer. Escolhemos fazer a origem. Ele declarou que estará dentro contanto que Samuel L. Jackson também esteja”.

E nós aqui comemoramos, já que Corpo Fechado é, possivelmente, um dos mais ousados e envolventes trabalhos de M. Night Shyamalan.

Ainda na mesma entrevista, quando perguntado sobre o destino de seu mais famoso herói de ação – John McClane – Willis afirmou que os planos para Duro de Matar 5 estão em andamento.

“Eu contrataria Len Wiseman agora mesmo”, declarou o ator sobre o diretor responsável pela quarta parte da franquia. Ampliando o nível do perigo que foi de “preso num prédio” para “preso pela própria internet”, Bruce Willis afirmou que a próxima ameaça enfrentada pelo tira mais durão de Nova York envolverá uma trama global.

Agora vem cá, será que não aprendemos nada com Duro de Matar: A Vingança? A trama que se expandia além do enredo originalmente claustrofóbico do primeiro filme foi um dos motivos do fiasco de crítica, entretanto, John McClane deve ser mesmo brasileiro porque não irá desistir nunca de provar que o mundo é sua ostra.

[compre: DVDs de filmes com Bruce Willis]



This entry was posted in Cinema and tagged , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook