“Blue Steel”, “Le Tigre” e “Ferrari” estarão de volta em Zoolander 2


Em 2001, o homem não chegou a Júpiter e nem construiu a primeira Inteligência Artificial autônoma de que se tem notícia. Entretanto, nesse mesmo ano, Hollywood deu ao mundo uma de suas maiores conquistas cinematográficas, e sim, estou falando de Zoolander.

Com uma arrecadação modesta de bilheteria e críticas que oscilavam entre o genial e o tosco, Ben Stiller deu vazão aos seus mais depravados desejos de achincalhar o mundo da moda ao trazer pras telas seu “ridiculamente bonito” Derek Zoolander, modelo, manequim e alvo de uma conspiração de assassinos internacionais comandados por “crazy pills” Mugatu [Will Ferrell]

De acordo com o Deadline Hollywood, o ator/escritor Justin Theroux irá dirigir e co-roteirizar Zoolander 2, com Ben Stiller. Os dois recentemente colaboraram no roteiro do bem sucedido Trovão Tropical. Ainda na nota, especula-se que Jonah Hill está em negociações para interpretar o vilão.

Nesse exato momento sinto minha cabeça fervendo com as possibilidades cômicas de rever Zoolander quase 10 anos depois de sua triunfante vitória nas passarelas. Será que voltaremos a ver Hansel [Owen Wilson]? O Duelo de modelos? David Bowie como juiz? Mulder Hand-Model e suas teorias conspiratórias? Billy Zane numa atuação não constrangedora? WHAM!?

[compre: filmes de Ben Stiller em DVD e Blu-Ray]



This entry was posted in Cinema and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com Hector Lima

    demais, hahaha. e só de pensar que o Justin Theroux fez MULLHOLLAND DRIVE me entorta a cabeça.