Blockbuster Americanas e o aluguel virtual.


O atendimento da Blockbuster já não era dos melhores (agora eles enveredaram para o esquema de aluguel virtual), mas as Americanas conseguiram chutar o pau da barraca. Quem tem cadastro numa das lojas não pode alugar em outra sem ter que se cadastrar novamente. MA QUE?! Uma carteirinha pra cada loja. OXI!
Nunca foi tão difícil não alugar filmes.
Mas para aqueles que realmente investem uma graninha alugando todo fim de semana uma boa dica é o aluguel virtual. Esse esquema está pipocando na net e eu resolvi fazer um test-drive do netmovies e por enquanto estou satisfeita com o serviço.

O aluguel funciona da seguinte maneira: vc escolhe quantos filmes quer alugar por dia (eu fiz o pacote de 1 filme diário), faz uma lista dos filmes que quer ver. Os filmes são entregues por motoboy e sempre chegaram no dia certinho (até agora pelo menos)
O único problema é a fila de espera para alguns filmes que nunca estão disponíveis. Estou esperando até hoje (já uns dois meses) o filme “Across the universe



This entry was posted in Cinema. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://hectorlima.com HectorLima

    eu fiz um teste do Netmovies pelo painel de blogs e gostei! o lance é que vc pode receber um outro filme da sua lista se o que estiver no topo da sua lista tiver sido alugado de última hora…