Apollo 18 – trailer mostra o terror na Lua filmado por astronautas


Apesar das discussões sobre a veracidade das missões americanas à Lua durarem até hoje, mas o mais importante é por que nunca voltamos. O que ninguém sabia, até agora, é que não só elas foram verdadeiras como houve ainda uma última, lançada em 1972: a Apollo 17. E foi a última… oficial.

Em 1973 dois astronautas foram enviados na missão secreta Apollo 18 para registrar o que aconteceu aos seus antecessores. Essas imagens, compiladas e lançadas só agora, são o registro feito pela dupla do misterioso ocorrido com as câmeras portáteis disponíveis na época.

Essa é a premissa do filme Apollo 18 dirigido pelo espanhol Gonzalo López-Gallego (de El rey de la montaña) e produzido pelo russo Timur Bekmambetov (de O Procurado) dentro do sub-gênero “found footage” de câmera na mão. Ou seria… apenas editado por López-Gallego a partir de fitas encontradas na NASA? Vamos esperar a estreia em 22 de abril pra saber.

atualizado: a Organização de Pesquisa Espacial Russa encontrou um buraco de cerca de 120 metros de diâmetro na Lua, que pode ser usado para a construção de uma base. Isso é, se conseguirem entrar lá…



This entry was posted in Cinema, Trailers and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook