A Morte Confusa de Brittanny Murphy


AUSTRALIA/

o corpo da atriz americana Brittany Murphy, de 32 anos, foi encontrada pela mãe na sua casa em Los Angeles na manhã de ontem [20.dez], vítima de um ataque cardíaco. boatos quase sempre mencionam seu jeito meio alucinado e ligam isso a uma provável overdose [de crack, remédios controlados ou uma mistura desses com sua condição de diabética] ou falência de funções vitais devido a uma anorexia.

o fato de o marido Simon Monjack não querer uma autópsia [que pode ser feita se a investigação policial solicitar] reforça por um lado a hipótese, mas não prova nada. o problema é que Monjack é um picareta ligado a crimes financeiros, incluindo sumiço de dinheiro de investidores britânicos e fraude de cartão de crédito nos EUA.

a atriz de filmes como PATRICINHAS DE BEVERLY HILLS, 8 MILE, GAROTA INTERROMPIDA, RECÉM-CASADOS, REFÉM DO SILÊNCIO, SIN CITY e do vindouro EXPENDABLES de Stallone no começo do mês havia sido demitida de uma produção rodada em Porto Rico pelo suposto temperamento difícil.

há duas semanas o SATURDAY NIGHT LIVE mostrou a atriz Abby Elliot imitando uma Britanny quase tão confusa quanto sua contraparte real. nada é mencionado sobre drogas, apenas se comenta sua falta de noção e seus maneirismos ao falar. o vídeo foi tirado do ar no site Hulu mas uma versão filmada da TV pode ser vista aqui:



This entry was posted in Cinema, Fofoca, TV and tagged , , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://www.twitter.com/laconics Naomi

    :/ uma pena, acho lamentável – gostava dela, era figurinha nas telas.