A caçada começou logo cedo em THE RAVEN


Está virando tendência, desde que DISTRITO 9 foi indicado ao Oscar de melhor filme, procurar o próximo curta que dará continuidade ao “dia de princesa” cinematográfico do terceiro mundo. Nós aqui da Goma também nos alistamos nessa caçada e, de vez em quando, postamos potenciais talentos no campo da fantasia, terror e sci-fi. Essa semana é a vez do incensado e empolgante THE RAVEN.

Aparecendo primeiro no Latino Review para logo em seguida ganhar espaço em cantos esparsos da rede, THE RAVEN é dirigido pelo peruano Ricardo De Montreuil. Com um orçamento de apenas U$5000,00, o pequeno filme consegue fazer em pouco menos de 5 minutos o que longas inteiros não conseguem em 2 horas.

Com um pé em “Akira” e outro no próprio “Distrito 9″, o filme conta a história de Chris Black que – bem ao tom de “Minority Report” – tenta escapar de forças policiais numa Los Angeles futurista e opressora que não hesita em usar de violência para capturá-lo:

Servindo de pitch para um longa-metragem hollywoodiano, “The Raven” conta com fantásticos efeitos especiais e uma perseguição intrigante que, nas mãos certas, poderia render um thriller sci-fi bem decente.



This entry was posted in Cinema and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook