A dieta da banana e outras mandingas para o verão.


Chega o verão e é sempre assim, dietas milagrosas pipocam em todos os cantos.
Eu, gordinha sazonal, ou sanfona, que engorda no inverno e emagrece no verão já testei diversas dietas…
Agora tá na vez da banana. OLHA A BANANA, OLHA O BANANEIRO…

Muito simples, você come 4 bananas de manhã junto com água quente. Rá! é claro que você vai emagrecer né gatã…vai conversar com a banana o dia inteiro, ter aquela azia filadapu e não vai conseguir comer mais nada.
Eu já tomei água quente com limão, o que me rendeu uma gastrite monstro, já tomei berinjela com suco de laranja e até água de cogumelo (sabe aquele pro biótico…), mas não tem jeito, se quer emagrecer de verdade não tem saída, é fechar a boca e fazer exercício.
Porém essa dieta da banana me encheu de esperança, afinal banana é bom pra um monte de coisas…como a gente pode ver no videozinho aí em cima…vitamina C, potássio, fibras…Mas, o que me chamou atenção nessa nova dieta é que ao invés dela chegar de Miami beach ou algum lugar frenético dos states, ela veio direto do japon! Sim amigos, vamos emagrecer com os japoneses! E como tudo que é oriental é mais divertido, olha só as fotos para promover a dieta:

E é impressionante como o pessoal já sabia dos milagres da banana. Essa fruta maravilhosa e emagrecedora já vem encantando milhares de artistas há anos!
Nosso grande RAUL (TOCA RAUL!) já dizia que banana tem vitamina que engorda e faz crescer, querido Raul não quero arrumar treta com a sra sua avó, mas ela estava errada! A banana esmagrece!

O Jack também curte uma banana

E quem não se lembra dos Ostras…



This entry was posted in Café da Manhã, Ciência. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook