Um ano de favoritos


Eu nem acreditei quando o Hector disse que já se passou um ano do início do Goma! E ao mesmo tempo, um ano parece pouco se a gente considerar todo o conteúdo legal que rolou aqui desde dezembro de 2007, e quanto o blog cresceu. Contrariando o senso comum, juntar tantas personalidades, gostos e estilos diferentes não causou conflito – pelo contrário, viraram partes complementares de um organismo vivo, uma coisa meio Borg, onde cada elemento traz seu conhecimento pra compor uma consciência coletiva. Que eu espero que continue evoluindo e se desenvolvendo por muito tempo ainda.

O post do Thiago “Pooorrrrrrrrra Batema” foi um dos meus favoritos ever – não por concordar propriamente com o que ele diz, mas foi engraçado e inteligente – combinação matadora. Também me marcou o da Elise, o “One Art – A Arte de Perder”, porque achei lindo, ponto.
Outro post do Thiago, “Amsterdam”, me lembrou de que talvez eu devesse escrever mais sobre lugares – não embarquei nessa ainda porque não tinha certeza se cabia. Cabe, claro.
E finalmente, o post do Hector sobre o show do Kanye West. Não vi esse show e não gosto do Kanye, mas achei demais ler uma resenha/análise num tom diferente das outras que pipocaram aqui e ali durante o festival.

É isso aí. Obrigada a todo mundo que lê, continuem por aqui e comentem o que acharem necessário, porque a intenção da gente é só melhorar ;)


About Annix Lim

Old and anti-social.

This entry was posted in Admin. Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook

  • http://annix.blogspot.com Annix Lim

    Caceta, saiu DE NOVO no nome do Thiago! Hector, dá pra ajeitar aí please? :)

  • http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=13801300376841709339 Rogério Brandão

    caray… como eu fui esquecer da crítica sobre o show do kanye q o hec fez???? um dos que eu mais gostei também!

  • Thiago

    haha soh da eu na goma

  • Thiago

    juro q nao mexi em nada na configuracao hein :D

  • http://meadiciona.com/deniscp/ Denis Pacheco

    Se algum dia quiserem fazer um novo slogan pra Goma, eu sugiro “uma coisa meio Borg”, hahahahhahaa

    Sou trekker sem querer, desculpem! rs

  • http://hectorlima.com HectorLima

    consertando…