Jesus-Zumbi ataca nos Quadrinhos e no Cinema


Jesus morreu na cruz e subiu aos Céus no terceiro dia, certo? ok, e se isso fosse interpretado como “voltou em carne e osso”? zumbis[bb] são ícones da cultura popular mais do que nunca, quem liga dois pontos cria a nova idéia idiota mais legal da semana: PRINCE OF PIECES.

criada por Sam Miserendino – roteirista do filme MY WIFE AND MY DEAD WIFE – a história mostra um Jesus[bb]-zumbi que mata as pessoas de maneira bíblica: botando coroa de espinhos, transformando água em sangue, multiplicando peixes, dando lepra. a história envolve um pastor televisivo e um carpinteiro [também com traços do Senhor] que vai combater o Jesus do mal ao melhor estilo Ash de EVIL DEAD.

quem noticiou foi a Fangoria, que recebeu a dica do técnico de efeitos especiais Jeremy Selenfriend, que está trabalhando na produção do filme.

Miserendino, que também vai produzir e dirigir o filme, achou que fazer um storyboard não seria suficiente: foi direto pros Quadrinhos, também como forma de chamar a atenção pra produção e captar recursos. nesses tempos em que HQ são uma mídia tão valorizada por Hollywood, pode ser a jogada mais esperta no momento. foi chamado então o ilustrador Colin Blanton para dar… hmm… vida à história em uma graphic novel de 64 páginas que deve sair em Fevereiro de 2010 [ainda sem editora anunciada].

Jesus deve ser o personagem de domínio público controverso mais usado pelos quadrinistas ultimamente. além do Jesus-zumbi já vimos Jesus morando com Buda, Jesus matador de nazistas, Jesus matador de zumbis, Jesus matador de vampiros, a Bíblia em Mangá etc etc etc.



This entry was posted in Admin and tagged , , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook