Esta é a nova Goma de Mascar!


o blog Goma morreu. já deu o que tinha que dar naquele formato. um formato e um termo que em 2010 me pareciam envelhecidos e pejorativos: de diário pessoal, o “blog” virou “site de nicho” pra virar “repositório de links” e ultimamente… isca de brinde. não que brindes sejam ruins, mas a gente pode ir além do que fazem os blogs-coxinha.

e o formato não servia mais ao que queríamos fazer: você estava na home e não sabia o que estava acontecendo no site como um todo, era um scroll interminável. tal qual Doctor Who a Goma se regenerou em uma espécie de blogazine, uma mistura do que os blogs ainda têm de melhor com o que os magazines podem oferecer. eu sei eu sei, “revista eletrônica” é um termo ainda pior que “blog[bb]“, mas o híbrido é o que precisávamos pra coisa ficar mais dinâmica e interessante.

agora de cara você entra e já sabe quais as últimos posts… ou agora seriam “artigos”? não importa. mas serão muitos porque nosso ritmo de atualizações vai aumentar. temos novas colaboradoras: Ivy Dias, Lidiana de Moraes e Luciana Silveira. e mais gente virá para engrossar o ranking de agentes em busca de visões de outros ângulos do Pop[bb], o pão nosso de cada dia.

o novo visual mais uma vez foi desenvolvido pelo nosso ninja do webdesign e futuro ninja do 3D, Guilherme Sagas [do SalaBR e da Ouié], a partir das minhas pentelhações intermináves sugestões. nos próximos dias novas funcionalidades serão instaladas pra fazer sua experiência de leitura mais interessante e participativa. ainda estamos aparando algumas arestas e qualquer problema que você encontrar pode nos avisar pelos comentários ou o pelo emaildagoma@gmail.com. e o jeito mais rápido de saber o que está acontecendo é seguir nosso Twitter ou nossa página no Facebook.

muito obrigado pelo seu apoio, bem-vindos ao nosso terceiro ano e pode ter certeza que continuaremos com nossa filosofia: ishto valle um pozt!



This entry was posted in Admin, Design and tagged , , . Bookmark the permalink.



Goma de Mascar no Facebook